Hapvida é o novo patrocinador oficial do Blackstar

A operadora de saúde Hapvida é a patrocinadora oficial do Blackstar, equipe de basquete masculina adulta de Joinville. A estreia da marca na camisa do time será nas competições do nacional de basquete. O patrocínio está firmado com duração inicial prevista até agosto de 2020, quando ocorre o final da temporada.

Para já começar a parceria com o pé direito, o Hospital Geral Joinville recebeu, na última sexta-feira (27), a visita de uma comitiva do Blackstar, composta pelo treinador Alberto Bial, pelo pivô Thiagão e pelo presidente, Rodrigo Lima. O encontro teve como objetivos oportunizar aos profissionais conhecer a estrutura do hospital e interagir com colaboradores e pacientes, compartilhando um pouco da vibração que vivenciam diariamente nas quadras.

“Eu vi o Hapvida nascer, no meu trabalho como técnico no Ceará. É uma imensa honra e satisfação recebermos esse apoio da empresa”, avalia Bial. “O Blackstar é um clube novo. Era municipal e semiprofissional, agora é estadual, com apelo nacional e busca caminhos de empreendedorismo. No ano que vem, estaremos em uma competição que dá acesso ao NBB – Liga Nacional de Basquete, com chances de sermos campeões brasileiros. Estou muito contente e estimulado com esse desafio, pois o time tem valores e princípios próximos aos meus”, acrescenta.

Para Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, “Joinville é referência em saúde e também nas artes e esportes, por isso a operadora investe nestas áreas para que a cidade permaneça em crescimento de mãos dadas com a população. O patrocínio ao Blackstar representa essa confiança no basquete como um esporte transformador. O Hapvida acredita que estimular as boas práticas para a saúde faz parte da missão da empresa”.

Sobre o Hapvida

Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Marcelo Kupicki/Divulgação
Informações: Assessoria