Fluminense vence a primeira na Copa SC e sai da lanterna da competição

O Fluminense enfim conquistou sua primeira vitória na Copa Santa Catarina. Jogando fora de casa, a equipe bateu o Brusque por 2 a 1 e subiu na classificação. O Tricolor do Itaum não só largou a lanterna, como ainda entrou na briga pela classificação.

Todos os gols da partida saíram na segunda etapa. Alexandre Alemão abriu o placar para os visitantes aos 23 minutos. Porém, a festa tricolor não durou muito. logo aos 26, Moisés deixou tudo igual. O gol da vitória do Fluminense veio aos 31 minutos, marcado por Carlos Pelé.

Com a primeira vitória na competição, o Flu passa a integrar o grupo de times com cinco pontos na tabela, que conta com Figueirense, Almirante Barroso e Joinville. O Tricolor do Itaum é o sétimo colocado por conta dos critérios de desempate. Já o Brusque assume a lanterna do torneio, com apenas cinco pontos. Na última rodada do primeiro turno o Fluminense vista o Avaí, em Florianópolis, enquanto o Brusque encara o Marcílio Dias, em Itajaí.

Confira a classificação do campeonato

Ficha técnica

Brusque 1 x 2 Fluminense
Estádio Augusto Bauer – Copa Santa Catarina – 6ª rodada
Público: 701 pessoas
Renda: R$ 8.590,00
Arbitragem: Gustavo Baggio Ratti, auxiliado por André Eduardo da Silveira e Fabiano Coelho da Silva

Brusque: Zé Carlos; Zé Mateus, Ianson, Cleitão e Airton; Ruan, Gama (Robert) e Thiago Alagoano; Fio, Jefferson Renan (Baianinho) e Vinicius (Moisés). Técnico: Evandro Guimarães

Fluminense: Gabriel; Luiz Henrique, Henrique, Cassiano e Victor; Willian Pulga (Jadson), Carlos Pelé e Luiz Felipe; Eduardo, Weslley (Luiz Guilherme) e Alexandre Alemão (Murilo). Técnico: Joaquim Fernandes

Gols: Alexandre Alemão (F) aos 23’/2º, Moisés (B) aos 26’/2º e Carlos Pelé (F) aos 31’/2º

Texto Vitor Forcellini
Foto: divulgação/Fluminense

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *