Lançamento do Gampi 2019 será com a designer Renata Moura

Ela já foi premiada pelo Museu da Casa Brasileira, indicada ao cobiçado prêmio internacional IF Design e assina os desenhos das linhas da perfumada L’Occitane au Brésil. A designer brasileira Renata Moura vai estar em Joinville nesta quarta-feira (25), no Centro de Convenções da Univille, às 19 horas, no lançamento oficial da 10ª edição do Gampi Design, a maior conferência do setor no sul do país.

A sigla que dá nome ao evento surgiu das iniciais dos cursos de design da Univille, que realiza o Gampi desde 2009: gráfico, animação, moda, produto e interiores. A edição deste ano está marcada para a semana de 28 de outubro a 1º de novembro e vai proporcionar aos participantes uma “caça aos monstros”.

“Neste ano trazemos à luz os medos e receios que nos perseguem como designers, afinal estes erros também possibilitam nosso crescimento, tanto como pessoas quanto como profissionais”, diz a organização. Serão cinco dias de evento com diversas palestras e workshops.

Em paralelo, vai ser realizado o evento científico Plural Design, que tem como objetivo socializar com a comunidade os resultados das ações de pesquisa e desenvolvimento, da produção técnico-científica e da extensão na área do design, promovendo o intercâmbio de informações entre acadêmicos e profissionais.

O lançamento é aberto ao público, com ingressos a R$ 25 (mais taxas do site). As inscrições são gratuitas para acadêmicos de qualquer curso da Univille.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Salvador Cordaro/Divulgação
Informações: Univille

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *