JEC anuncia mais um pacotão de reforços para a Copa SC

Há duas semanas o Joinville apresentou seis reforços para a Copa Santa Catarina. Nesta terça-feira (17), o Tricolor anunciou mais seis atletas que chegam ao clube para a disputa da competição. Além do goleiro Fabian Volpi, chegam ao clube o volante Matheus Trindade, os meias Lucas Sá, Juninho e Bruno Ribeiro e o atacante Rubens.

Todos chegam ao clube por empréstimos, até o fim da Copa Santa Catarina. Quatro deles são oriundos da Tombense (MG). Bruno Ribeiro veio do Atlético-MG e Volpi do Inter de Lages.

Joinville acerta com goleiro para a Copa SC

Matheus Trindade

Matheus Trindade tem 23 anos e é um dos jogadores que veio da Tombense. Antes, passou por Atlético-GO, Osasco Audax, Ceará e pelo futebol indiano. Na base, chegou a jogar pelo Flamengo. Nesta temporada, fez sete jogos pelo time mineiro.

Lucas Sá

Lucas Sá também veio de Tombos. Catarinense, começou na base do Avaí e atuou também pelo Almirante Barroso. Aos 23 anos, jogou 22 jogos pela Tombense nesta temporada. O meia tem características ofensivas e pode atuar centralizado ou pelo lado do campo.

Juninho

Juninho é outro oriundo do time do interior mineiro. Com 21 anos, chega como opção para o meio-campo. Além da Tombense, passou pela base do Guarani e do Cruzeiro e chegou a atuar no futebol austríaco. Também defendeu seleções brasileiras de base. Nesta temporada fez apenas dois jogos.

Rubens

Rubens também estava na Tombense. Natural de Belo Horizonte, o atleta de 25 anos tem carreira construída em Minas Gerais. Passou por América-MG e Tupi, além de jogar por empréstimo em CSA e Figueirense. Pela equipe de Florianópolis, fez 11 jogos nesta temporada, além de outros 12 pela Tombense. Centroavante de 1,94 de altura, tem quatro gols no ano.

Bruno Ribeiro

Bruno Ribeiro veio do Sub-20 do Atlético-MG. Aos 20 anos, o atleta nunca atuou pelo profissional do Galo. Também passou pela base do Botafogo. Meia, fez 10 jogos oficiais nesta temporada, marcando dois gols.

Apenas Fabian Volpi está regularizado. Os outros cinco atletas já treinam no CT do Morro do Meio, mas aguardam seus nomes caírem no BID da CBF para estarem a disposição do técnico Pedro Maradona.

Texto: Vitor Forcellini
Fotos: Yan Pedro/JEC

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *