Secretário Nacional de Aviação Civil fala sobre concessão do Aeroporto de Joinville

A Associação Empresarial de Joinville (Acij) recebe, nesta segunda-feira (16), às 18h30, o secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann. Ele vai falar sobre a 6ª Rodada de Concessões Aeroportuárias, pacote no qual está incluso o Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola.

Glanzmann é economista formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, possui MBA em mercado de capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em economia do bem estar pela Universidad Pablo de Olavide, em Sevilha, na Espanha. É analista da carreira do Banco Central do Brasil desde 2003, cedido à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em 2006. Na Anac, atuou em como gerente de Análise Estatística e Acompanhamento de Mercado.

Na Secretaria Nacional de Aviação Civil foi diretor de Outorgas e Patrimônio entre 2011 e 2017; atuou como diretor de Políticas Regulatórias até início do ano; depois foi nomeado secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura. Entre 2012 e 2016 foi vice-presidente do Conselho de Administração do Aeroporto de Brasília e membro da Comissão de Especialistas do Senado Federal para Revisão do Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA).


Edição: Felipe Silveira
Foto: Secretaria de Aviação Civil
Informações: Acij

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *