JEC/Krona viaja até o Meio Oeste para encarar o Joaçaba pelo Estadual

Os playoffs da Liga Nacional ainda vão demorar um pouco para começar, mas o JEC/Krona nem pensa em descanso. Na noite desta quarta-feira (11), o Tricolor retorna à quadra para encarar o Joaçaba, pelo Estadual. O jogo acontece no Meio Oeste catarinense, no Ginásio da Unoesc, às 20h15.

E a missão não é das mais fáceis para os comandados de Vander Iacovino. O Joaçaba é o líder do Estadual com 23 pontos, enquanto o Joinville está na quarta colocação com 18 pontos e os mesmos 10 jogos do adversário. O último confronto entre os catarinenses foi pela Liga Nacional no início de agosto, no Centreventos e não teve vantagem para nenhum dos dois, com 1 a 1 estampado no placar.

Agora, o JEC tem o desafio de parar o líder e uma vitória pode colocar o Tricolor na terceira posição. Mas, o Joinville viajou com desfalques, jogadores suspensos e poupados. O fixo Ciço, expulso na última partida do Catarinense, não viajou. O fixo Sinésio segue em recuperação final e transição após cirurgia no ombro e ainda não retorna à quadra. O ala Leandro Caires ainda trata lesão no joelho direito e também não está entre os relacionados. O goleiro Willian, os alas Jackson Samurai e Xuxa e o fixo Leco foram poupados da partida. Além deles, o ala Bruninho Iacovino está servindo a Seleção.

Para trazer o resultado positivo, o técnico Vander Iacovino tem à disposição: João Paulo, Dennis, Arthur, Bruno, Breno, Genaro, Andrei, Crystian, Thiaguinho, Machado, Gabriel Penezio e Dieguinho.

Apitam a partida em Joaçaba os árbitros Oscar Calheiros Cruz Filho e Felipe Boeno Lermen.

Texto: Drika Evarini
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *