Com dois desfalques, JEC recebe o Brusque nesta quarta-feira

O Joinville finalizou sua preparação para o duelo diante do Brusque, nesta quarta-feira (11), às 19h10, na Arena. O Tricolor terá dois desfalques para o confronto válido pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. Em compensação, o técnico Pedro Maradona ganhou quatro opções em relação ao time que estreou na competição.

O volante Leandro Bulhões e o zagueiro André Baumer são os desfalques. Bulhões saiu no intervalo do jogo de domingo (8), com desconforto muscular, e ainda não está recuperado. O mesmo problema teve André Baumer. Na zaga, Karuzzo deve ocupar a posição e no meio-campo, Roberto retorna ao time. O volante não havia sido relacionado para o duelo diante do Figueirense por conta do nascimento d seu primeiro filho.

Os outros três reforços caíram no BID nesta terça-feira. O zagueiro Campestrini, o volante Braga e o atacante Romário já estão à disposição do treinador. Porém, Braga não participou do último treino da equipe e ainda não deve ser relacionado nesta rodada. Dos outros três apresentados nesta semana, Berg e Luquinhas trabalharam a parte física separadamente do elenco, enquanto Renan Guedes treinou na equipe reserva.

Ingressos

Os ingressos para a estreia do JEC em casa já estão sendo vendidos na Toca do Coelho. Os bilhetes estão sendo comercializados a R$ 20 a inteira. Sócios adimplentes têm direito a levar um acompanhante. Os associados que precisam regularizar sua situação junto ao clube, podem fazer através do site socionasceucampeao.com.br.

Para a Copa Santa Catarina, apenas a arquibancada coberta e o setor visitante serão abertos.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro/JEC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *