JEC/Krona bate Corinthians e encara a Assoeva nas oitavas da LNF

Com o Centreventos lotado, o JEC/Krona fez a alegria da torcida ao vencer o Corinthians por 2 a 0. A partida era a última pela primeira fase da LNF. Com a etapa classificatória encerrada, o Tricolor se prepara para encarar a Assoeva no mata-mata.

O jogo começou quente, com as duas equipes marcando muito bem. Porém, logo com quatro minutos o Tricolor abriu o placar. Jackson dividiu com o goleiro Schutt e a bola entrou. Ainda no primeiro tempo o Joinville teve chance de ampliar. Primeiro com o próprio Jackson, em chute de fora da área defendido pelo goleiro. Depois com Bruno, que obrigou Schutt a fazer grande defesa. O Corinthians ameaçou nos chutes de longe, mas Willian fechou o gol e manteve o adversário zerado na primeira etapa.

No segundo tempo o Corinthians veio disposto a empatar o jogo. Mas Willian estava inspirado e salvou o JEC em duas oportunidades. Daniel e depois Vivo e tentaram, mas pararam em grandes defesas do goleiro joinvilense. O JEC tentava jogar nos contra-ataques e criou nos chances com Dieguinho e Jackson, mas não conseguiu ampliar o marcador.

Já nos minutos finais de jogo, o Corinthians apostou no goleiro-linha e foi ai que o Tricolor aproveitou. Em uma roubada de bola, Xuxa arriscou da quadra de defesa e definiu o placar.

Veja os gols

Com a vitória o Joinville encerra a primeira fase na sétima colocação. O adversário nas oitavas de final será a Assoeva. A LNF ainda deve definir as datas e horários das partidas, mas o primeiro jogo será em Venâncio Aires e o segundo em Joinville.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *