Risorama reúne grandes nomes nacionais do humor em Joinville

O Risorama – um dos maiores festivais de humor do Brasil – confirma a sua primeira edição na cidade de Joinville, com duas grandes noites e o seu tradicional formato de comedy club, com serviço de bar e mesas compartilhadas. O evento levará para o Teatro da Liga , nos dias 6 e 7 de setembro, a partir das 20 horas, renomados nomes do humor do país.

Entre os convidados do primeiro dia do festival, sexta-feira, estão famosos humoristas nacionais da televisão e da internet, como Rafael Cortez, Bruno Motta, Igor Guimarães, Claudio Torres, Hallorino Jr. e o joinvilense Danilo Radke. Já no sábado é a vez de subir ao palco o humorista Evandro Santo, Nil Agra, Rodrigo Capella, Segundinho e Beto Gabriel. Atenção, a organização divulgou que os ingressos para a noite estão esgotados.

A curadoria é do humorista Diogo Portugal, pioneiro no formato no país, com passagens em programas como Zorra Total, Luciana by Night, The Noite e vários projetos de humor, que será também o mestre de cerimônias nas duas noites do evento.

“Para chegarmos com o pé direito pensei em convidar para Joinville diferentes perfis de humoristas. Temos nomes que são destaques na televisão e na internet, bem como uma mistura entre novos nomes e os mais experientes. Essa é a essência do Risorama, ser um encontro de comediantes, por meio de uma divertida troca de experiências”, explicou o comediante.

Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla, além dos pontos físicos nos quiosques da rede Piticas, nos shoppings Mueller e Garten Shopping, com valores a partir de R$ 25 (meia-entrada + taxa admistrativa). Todos os espetáculos são acompanhados de intérpretes de Libras.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Risorama
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *