Bombeiros Voluntários promovem bazar com produtos doados pela Receita Federal

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foi beneficiado com a doação de produtos apreendidos pela Receita Federal. Para a comunidade, os artigos estarão a venda em um bazar que será realizado neste sábado (7), das 13 às 18 horas, e domingo (8), das 10h às 18 horas, na Unidade Central dos bombeiros (rua Jaguaruna, 13, no Centro).

O lote é composto por brinquedos, eletroeletrônicos, perfumes, cosméticos, artigos para pesca, videogames, acessórios, equipamentos para salão de beleza, vestuário, artigos de cama, ferramentas, artigos de som, entre outros.

Por determinação da Receita Federal, a venda será feita apenas para pessoa física, com limitação de quantidade e valor por pessoa. O acesso ao bazar será feito por meio de distribuição de senhas, no local, por ordem de chegada. Para pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão (débito e crédito).

É necessário apresentar RG e CPF, uma vez que estes dados serão especificados no recibo de venda. Demais informações, ou situações divergentes, serão decididas pela comissão do bazar. O valor MÁXIMO de compras por pessoas é de R$ 800. Caso algum produto cujo preço ultrapasse este valor, a compra se restringirá a apenas este bem. Por exemplo: se um aparelho de som custa R$ 1 mil, o comprador somente poderá levar o aparelho de som e mais nada.

O pagamento poderá ser à vista ou por cartão de débito e de crédito (parcelado em até quartro vezes nos cartões de crédito e em até dez vezes no cartão Heroyz, ligado à corporação). Não serão aceitos pagamentos com cheques.

Terão acesso ao local onde estarão expostas as mercadorias 20 compradores por vez. Será permitida a entrada de somente uma pessoa por senha. Cada comprador terá um tempo máximo de 20 minutos para escolha e pagamento das mercadorias. Outras regras podem ser lidas no edital.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Bombeiros Voluntários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *