Saiba o que os vereadores vão discutir nesta semana

Nesta semana, as obras de macrodrenagem do Rio Mathias serão destaque na programação da Câmara de Joinville. Veja mais detalhes das atividades parlamentares.

Segunda (2)

Comissão de Legislação, às 15 horas, na Sala das Comissões. Entre os assuntos da pauta está o veto total do prefeito ao Projeto de Lei 418/2017, que permitiria que veículos e equipamentos públicos fossem usados temporariamente em favor de particulares atingidos por fenômenos naturais, como enchentes. A proposta é de autoria do vereador Jaime Evaristo (PSC).

Sessão ordinária, às 17 horas, no Plenário.

Terça (3)

Comissão de Urbanismo, às 15 horas, na Sala das Comissões. Estão em pauta, novamente, as obras de macrodrenagem do Rio Mathias. Foram convidados Companhia Águas de Joinville (CAJ), Celesc, a Sefaz, Seinfra, e SAP, além as empresas executoras da obra. A comissão debate, ainda, supostos vazamentos na Rua Arnaldo Moreira Douat, no Floresta, com a presença da CAJ e dos moradores.

Sessão ordinária, às 17 horas, no Plenário.

Quarta (4)

Comissão de Cidadania, às 14 horas, no Plenarinho.

Comissão de Finanças, às 16 horas, no Plenarinho.

Sessão ordinária, às 17 horas, no Plenário. O diretor executivo do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Matheus Cadorin, usará a Tribuna Livre para falar sobre o aniversário de 35 anos do Programa Bombeiro Mirim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *