SAMU e Hospital São José recebem novas ambulâncias

A frota de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Hospital Municipal São José (HMSJ) está sendo renovado. A Secretaria de Saúde de Joinville recebeu seis novas ambulâncias do Ministério da Saúde.

Serão disponibilizadas quatro para renovação da frota do SAMU, para o atendimento de urgência e emergência (enquanto outros quatro que estavam em uso ficam no apoio) e duas novas ambulâncias para o HMSJ. Elas serão usadas para transferência de pacientes até suas residências e no serviço de internação domiciliar.

A entrega das ambulâncias será feita na segunda-feira (2), às 19h30, juntamente com a revitalização do estacionamento do hospital. As obras de modernização incluíram a demarcação de vagas, renovação e ampliação da iluminação, adequação de acessibilidade, passagem coberta e reforma da rampa para acesso de veículos ao Pronto Socorro, ajardinamento e pintura da fachada com nova sinalização. O hospital também recebeu a licença ambiental com a regularização do esgoto.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *