Eduardo Bandeira de Mello visita o CT do JEC e fala sobre a atual situação do clube

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, esteve no Centro de Treinamento do Joinville para conhecer as instalações do clube. Ao final da visita, o dirigente conversou com os jornalistas presentes e opinou sobre o momento do Tricolor.

“Fiquei muito feliz de ser chamado para conhecer o projeto. Tenho certeza que se houver união e eles conseguirem implantar tudo o que estão pensando, tenho certeza que vai dar certo. Agora, é claro, assim como no caso do Flamengo e de outros clubes, é preciso ter paciência, saber que é preciso fazer sacrifícios para chegar em um ponto bom daqui algum tempo. Não adianta achar que vai ganhar todos os jogos agora, não pode ser imediatista. É um trabalho de base que tem que ser feito e tenho certeza que eles estão com isso na cabeça e acho que vai dar certo”, afirmou Bandeira de Mello.

Bandeira afirmou que vê semelhanças entre a situação do Flamengo quando assumiu a presidência do clube e o atual momento do Tricolor. Em diversos momentos o ex-presidente falou sobre união, apoio da torcida e paciência. Bandeira está na cidade desde segunda-feira (26) e conheceu a Arena Joinville, o CT do clube e esteve presente na apresentação do planejamento estratégico do JEC na ACIJ.

Confira a entrevista na íntegra

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro/JEC