JEC vence jogo treino diante do Carlos Renaux

O Joinville venceu o primeiro teste preparatório para a Copa Santa Catarina. Contra o Carlos Renaux, da terceira divisão catarinense, o Tricolor venceu por 3 a 1 no CT do Morro do Meio. O jogo-treino serviu para que o técnico Pedro Maradona testar os atletas que chegaram junto com os garotos do Sub-20.

O time de Brusque saiu na frente com Maicon Alagoano, cobrando pênalti aos 23 minutos. Aos 36, Leandro Bulhões invadiu a área e foi derrubado. Diego cobrou a penalidade e empatou. Na segunda etapa o Joinville virou o jogo. Diego roubou a bola no campo de ataque e finalizou com maestria, 2 a 1. Já no fim da partida, Victor Hugo aproveitou saída errada do goleiro e e fez o terceiro, fechando o placar.

O técnico Pedro Maradona avaliou a atuação da equipe. “Como equipe ainda estamos oscilando um pouco, principalmente no início do jogo. Foi onde o adversário marcou forte e não conseguimos sair. Depois que tomamos o gol nós adiantamos as linhas, jogamos mais no campo ofensivo e criamos as oportunidades. O importante de tudo nesses jogos é observar a maioria dos atletas que estão chegando e dar oportunidade para todos”, afirmou.

Sobre a utilização dos atletas, o treinador elogiou o autor do terceiro gol. “Nós tivemos uma grata surpresa com o Victor Hugo, entrando no decorrer do jogo e fazendo uma função tática que ele não exerce normalmente, mas se saiu muito bem”, finalizou.

O próximo jogo-treino será na quarta-feira (28), contra o Itajaí, também no CT do Morro do Meio.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *