Confira a agenda da Câmara de Vereadores na semana que vem

Na segunda (26), a Comissão de Economia se reúne às 14 horas, no Plenarinho. A Comissão debate o possível fechamento da Agência Regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) em Joinville. Foram convidados representantes da Cidasc, da Epagri, do Sindicato dos produtores Rurais de Joinville e das associações de moradores da Estrada Blumenau, Estrada dos Morros e Estrada da Ilha.

Também haverá sessão da Câmara Mirim, às 14h30, no Plenário, e reunião da Comissão de Legislação, às 15 horas, na Sala das Comissões. A sessão ordinária começa às 17 horas, no Plenário.

Na terça (27), a Comissão de Proteção Civil se reúne às 14 horas, no Plenarinho. Já a Comissão de Finanças realiza Audiência Pública, às 15 horas, para debater as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Plano Plurianual (PPA).

Já a Comissão de Urbanismo debate, às 15 horas, na Sala das Comissões, o Projeto de Lei Complementar 36/2019, que trata de outorga onerosa em casos de ocupação do solo para fins não previstos no zoneamento original da área. A sessão ordinária começa às 17 horas, no Plenário.

Já na quarta (28), a Comissão de Educação tem reunião às 14h, no Plenarinho. A Comissão de Saúde, às 16 horas, se encontra na Sala das Comissões. Estará em pauta o Projeto de Lei Complementar 96/2019, que faz alterações na lei de criação do Conselho Municipal de Assistência Social. Representantes do Conselho e da Secretaria de Assistência Social foram convidados para o debate. A Comissão de Finanças se reúne, às 16 horas, no Plenarinho. A sessão ordinária começa às 17 horas, no Plenário.

No mesmo dia haverá sessão especial, às 19h30, no Plenário, em homenagem aos 20 anos do CEI Recanto dos Querubins, aos 20 anos de fundação da Globalseg Serviços de Segurança, à Globalserv Administração e Serviço, e aos 10 anos de fundação da empresa Mágica Comunicação.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Mauro Arthur Schlieck/CVJ
Informações: Divisão de Jornalismo da CVJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *