Fuja do frio participando dos eventos em destaque na Agenda Cultural

O frio ainda não nos abandonou, mas isso não quer dizer que este fim de semana é um daqueles de ficar em casa. O músico Bruno Hrabovsky apresenta, na sexta-feira, um concerto de piano com clássicos do Heavy Metal. O Sesc recebe um grupo de teatro carioca na sexta-feira e Mariá Mond, uma rapper joinvilense, no sábado. E a Associação de Moradores e Amigos do Bairro Itinga (Amorabi) recebe, durante todo o fim de semana, uma sequência de peças teatrais de grupos joinvilenses. Confira todos os eventos em destaque abaixo:

Sexta-feira (23)

Exibição do filme “Eu não sou um homem fácil”
O Cineclube CCT, formado por alunos da Udesc, exibe para o público o filme “Eu não sou um homem fácil”, de 2018, dirigido por Eléonore Pourriat.
Entrada gratuita
Horário: 17h30
Local: Auditório do bloco F da Udesc (Rua Paulo Malschitzki, 200, Zona Industrial Norte)

Espetáculo “Entrelace”, por Cia. de Dança Teatro Xirê (RJ)
O grupo do Rio de Janeiro apresenta a peça autoral infantil “Entrelace”, que trabalha com a plateia desde o momento de seu início por meio de brincadeiras.
Entrada gratuita
Horário: 20 horas
Local: Sesc (Rua Itaiópolis, 470, América)

Espetáculo “Teatro Playback – sua história vale a cena”, na Amorabi
O Teatro Playback é uma forma teatral em que um grupo de atores e um músico, com a mediação de um condutor, encenam histórias contadas por pessoas da plateia.
Entrada gratuita
Horário: 20 horas
Local: Amorabi (Rua dos Esportistas, 510, Itinga)

Metal ao Piano – um concerto de Heavy Metal
O pianista curitibano Bruno Hrabovsky apresenta, no Juarez Machado, um repertório com clássicos do Heavy Metal no piano, em arranjos feitos pelo músico.
Entrada: R$ 40 (inteira antecipada) e R$ 20 (promocional, livre para todos). Os ingressos podem ser obtidos nesse site.
Horário: 20h30
Local: Teatro Juarez Machado (Avenida José Vieira, 315, América)

Sábado (24)

Espetáculo “A Farsa do Juiz”, na Amorabi
O grupo de teatro Canto do Povo apresenta, na Amorabi, a peça “A Farsa do Juiz”, que conta a história de um homem que, ao ser induzido a cometer um crime por mando do juiz da cidade, começa a cometer uma sequência de erros que fará com que uma grande parcela da população do vilarejo onde ele vive o persiga.
Entrada gratuita
Horário: 20 horas
Local: Amorabi (Rua dos Esportistas, 510, Itinga)

Show “Soul/OITO”, com Mariá Mond
A artista joinvilense de rap Mariá Mond, que faz parte do grupo S.K.I., faz um show com músicas do seu primeiro álbum que será lançado no final de agosto, intitulado “OITO”.
Entrada gratuita
Horário: 20 horas
Local: Sesc (Rua Itaiópolis, 470, América)

Domingo (25)

Brique do Sesc
O Brique do Sesc tem como objetivo proporcionar um espaço onde produtores, artesãos, agricultores e artistas podem expor e divulgar seus produtos. Além disso, é um espaço para troca de experiências, apresentações culturais e atividades recreativas.
Evento gratuito
Horário: 11 horas
Local: Sesc (Rua Itaiópolis, 470, América)

Espetáculo “Brasil Pequeno Itinerante”, com Genifer Gerhardt
O espetáculo “Brasil Pequeno Itinerante” é uma peça de teatro de bonecos em miniatura que fala de pessoas que a artista encontrou em viagens pelo Brasil.
Entrada gratuita
Horário: 14 horas
Local: Sesc (Rua Itaiópolis, 470, América)

Espetáculo “A traça que gostava de ler”, na Amorabi
O grupo de teatro Canto do Povo apresenta a peça infantil que conta a história de uma traça que, em vez de comer livros, gostava de lê-los. A traça torna-se amiga de Rafael, um menino que detesta ler, mas é obrigado pela mãe a frequentar a biblioteca.
Entrada gratuita
Horário: 16 horas
Local: Amorabi (Rua dos Esportistas, 510, Itinga)


Curadoria: Fernando Costa

Envie sugestões

Você promove ou sabe de algum evento interessante na cidade? Envie sua sugestão para o nosso e-mail (omirantejoinville@gmail.com) ou entre em contato pelas nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *