Corrida de rua noturna ocorre neste sábado com atrações culturais

A organização da 9ª Night Run Joinville, a primeira prova noturna da cidade que há nove anos entrou para o calendário de eventos do município, preparou uma série de atrações para animar os mais de 2 mil atletas inscritos antes, durante e depois da corrida. Familiares e amigos dos corredores estão convidados a prestigiar o evento e aproveitarem de toda a estrutura do Spazio Sapore Vila Gastronômica, local da largada.

A concentração dos corredores será no mesmo local, que fica na esquina da avenida Hermann August Lepper, esquina com rua Itaiópolis, 622, a partir das 17h30. Além de os atletas terem à disposição toda a estrutura oferecida no espaço, todas as operações gastronômicas estarão funcionando na noite do evento.

Em parceria com a Arte Maior Escola de Música, a partir das 18h30 sobe ao palco a banda Microfonia, tocando clássicos do pop/rock nacional e internacional. Às 20h40, quem anima a festa com muito rock antes da premiação é a Banda Defuse.

“Quando pensamos em Night Run Joinville, pensamos em corrida, sim, mas também em diversão e encontro de amigos. Estar em novo local de largada é muito bom, porque aí os corredores podem ficar um pouco mais para curtir mais o evento, boa música e conversar com os amigos”, disse Luis Silva, um dos sócios da SC10K, empresa organizadora da corrida.

A largada adulta está marcada para as 20 horas. O evento terá distâncias de 5k e 10k individuais, além de corrida de revezamento em duplas (masculinas, femininas e mistas) e corrida kids para crianças com idade entre quatro e 13 anos (elas percorrerão entre 50 metros e 300 metros), conforme a idade.

A retirada do kit começa nesta sexta-feira (16), das 14 às 20 horas, na loja Cia do Esporte do Shopping Cidade das Flores. No sábado (17), dia da prova, a entrega dos kits será das 10 às 17 horas, no mesmo local. Atletas de fora da cidade poderão retirar o kit na Spazio Sapore Vila Gastronômica, onde ocorrerá a largada, mediante solicitação prévia por e-mail.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *