Gloria Kirinus realiza oficina de criação literária em Joinville

A Página Livrarias vai receber, neste sábado (17), a oficina de criação literária e vitalidade poética “Lavra-Palavra Gostos e Desgostos”, com a professora Gloria Kirinus, promovida pela Manuscritos Editora. Das 9h15 às 13 horas, os participantes vão realizar exercícios para ampliar o uso da palavra escrita, trazendo uma forma diferente do uso convencional.

A oficina visa instigar reflexões de textos literários, da escrita e da criatividade. Tendo como público-alvo professores, escritores, pedagogos, jornalistas, comunicadores e pessoas que apreciem a escrita em geral, os textos literários e a composição de textos. Os interessados podem fazer suas inscrições aqui, ao custo de R$ 85, até quinta-feira (15).

Gloria Kirinus é doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada pela USP, mestre em Literatura Brasileira pela PUC-RJ e especialista em Literatura Brasileira pela UFPR, com pós-doutorado pela CEAQ-Sorbonne de Paris. Completa, em 2019, 34 anos de literatura. É autora de livros bilíngues infantis e juvenis por diversas editoras, sendo conferencista em eventos de porte nacional e internacional.


Edição: Kaue Vezentainer
Foto: Assionara Souza/Divulgação
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *