Moda é tema de exposição em shopping de Joinville

Tendências da moda, arte, beleza, comportamento e cultura são os temas da exposição fotográfica do projeto “Identidade – Além da Beleza”, que será aberta nesta terça-feira (13), às 19h30, no Shopping Mueller, em frente à loja Mormaii. Durante a exposição, que termina no dia 8 de setembro, serão realizados diversos bate-papos com profissionais da área.

“Identidade” é um projeto sem fins lucrativos, desenvolvido pelo diretor criativo, maquiador e estilista Geison Prudêncio, em parceria com grandes agências, fotógrafos e modelos. A exposição contará com 19 obras que retratam várias etapas do projeto. Elas são assinadas por grandes fotógrafos da moda brasileira, como Renaldo Junkes, Morgana Mazzon, Filipe Rodrigues, Joel Santos e Carlos Contreras.

Geison Prudêncio é gaúcho, natural de Bento Gonçalves (RS). Atua como diretor criativo, maquiador, cabeleireiro e estilista. Trabalha com campanhas de moda, publicidade e beleza; ministra cursos e presta assessoria exclusiva. Acredita em uma moda mais consciente.

Programação

20 de agosto
“Moda, sustentabilidade, empoderamento feminino e autoestima”, com a designer de moda Vanessa Koppe.

27 de agosto
“A fotografia em seus diversos aspectos”, com o fotógrafo de moda Renaldo Junkes.

8 de setembro
Demonstração ao vivo de maquiagens e técnicas para o verão 2020, com Geison Prudêncio.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Shopping Mueller

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *