Fluminense vence Inter de Lages pela Série B estadual

O Fluminense disputou sua última partida em casa nessa Série B do estadual no último domingo (11). O Tricolor bateu o Inter de Lages por 3 a 1 e encerrou sua campanha em casa com apenas uma derrota na competição. Na última rodada, o time apenas cumpre tabela diante do Próspera em Criciúma.

E não foi qualquer vitória, o Flu teve que correr atrás do resultado. Isso porque aos 37 minuto do primeiro tempo, Athos colocou os visitantes em vantagem na Arena Joinville. Mas a alegria colorada durou apenas cinco minutos. Aos 42, Weslley igualou o marcador para  Fluminense.

Na segunda etapa o Tricolor virou o jogo. Logo aos cinco minutos, Luiz Henrique colocou o time da casa na frente. Aos 33, Omar fez o gol que sacramentou a vitória do Flu por 3 a 1. Ao todo, o time do Itaum fez oito jogos em casa, com três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O Tricolor marcou 17 gols e sofreu 10.

O Flu é o sexto colocado com 16 pontos, enquanto o Inter é o quinto com 18. Na última rodada, ambas as equipes jogam no domingo (18), às 15 horas. O Inter recebe o Guarani no Tio Vida e o Fluminense vai até o Criciúma encarar o Próspera. Nenhuma das equipes tem aspirações no campeonato.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *