Cepat e Sine divulgam novas vagas de emprego

A Prefeitura de Joinville divulgou, nesta segunda-feira (12),  novas vagas de emprego disponíveis no Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat). Clique aqui para ver as vagas.

Os interessados devem comparecer ao local, que fica na  rua Abdon Batista nº 342 Centro, próximo ao Mercado Público, portando Carteira de Trabalho, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de identidade (RG) e CEP do endereço, além do currículo. O Cepat funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Vagas por SC

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) está com mais de 600 vagas abertas em Santa Catarina. São oportunidades de empregos em dez municípios, para diversos cargos. A região com o maior número de oportunidades nesta semana é Concórdia, no Oeste, com 297 vagas a serem preenchidas. Uma única empresa do ramos de móveis está em busca e 100 trabalhadores para o cargo de operador do processo de produção.

Além de Concórdia, também há vagas disponíveis em Chapecó (83), Blumenau (51), Balneário Camboriú (57), Criciúma (46), Florianópolis (39), Araranguá (18), Itajaí (16), Caçador (14) e Curitibanos (1).

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve se dirigir à unidade do Sine da sua cidade. É imprescindível levar RG, CPF e a carteira de trabalho. Sem estes documentos, não é possível fazer as inscrições. Não há necessidade de levar currículo. O cadastro é feito direto no balcão do Sine. A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Agência Brasil
Informações: Prefeitura | Governo de SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *