Blackstar vence a segunda seguida no estadual de basquete

O Blackstar fez sua estreia fora de casa neste campeonato catarinense de basquete. Jogando em Jaraguá do Sul, o time joinvilense bateu os donos da casa por 91 a 70 e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Com isso, a equipe treinada por Olivia se isolou na liderança do grupo B do estadual.

Desde o início de partida o Blackstar esteve na frente no placar. Rapidamente a equipe construiu uma vantagem confortável que foi mantida durante todo o jogo. O Jaraguá tentava reagir, contando com grande atuação de Rafinha, cestinha do jogo com 35 pontos. Porém, os visitantes contaram com boa produção ofensiva de Leandro (19 pontos), Rapha Figueiredo (18 pontos) e João Loiro (17 pontos) para se manter na liderança.

Para o armador João Loiro, o triunfo fora de casa aumenta a confiança da equipe para a sequência de jogos. “A vitória de hoje foi de suma importância, pois nos mantém isoladamente na liderança. Continuamos nossa maratona de quatro jogos fora de casa diante da forte equipe de Joaçaba, vamos trabalhar ao longo da próxima semana para sairmos vitoriosos deste importante confrontos”, afirmou o jogador.

O próximo confronto do Blackstar pelo estadual será diante do Joaçaba, fora de casa, no próximo sábado (17).


Texto: Vitor Forcellini
Foto: Blackstar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *