Feira Dona Francisca, nesta quinta, será na Rua das Palmeiras

Excepcionalmente nesta quinta-feira (8), a Feira Dona Francisca será realizada na Rua das Palmeiras, região central de Joinville, e não na Praça da Bandeira. O horário será o mesmo das edições anteriores, das 9 às 17 horas. Com a participação de aproximadamente 20 empreendedores, a feira vai homenagear o Dia dos Pais.

Entre os artigos comercializados, também haverá opções como toalhas, trilhos, panos de prato, enfeites para cabelos, bolsas, necessaires, artigos infantis, roupas, brinquedos artesanais, caminhas para pets, peças decorativas e itens resgatados pela coleta seletiva, além de produtos de alimentação e serviços.

A Feira Dona Francisca é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social de Joinville (SAS), por meio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (SIOP). O objetivo é oferecer um espaço de comercialização para os empreendedores acompanhados pela incubadora pública Join.Cubo e pelos participantes dos cursos de artesanato realizados pela Gerência de Fomento à Geração de Emprego e Renda e atividades de economia solidária.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *