Coletivo Craca celebra nova fase com festa neste sábado

Ocorre neste sábado (10), das 15 às 23 horas, no Tchelo Gastrobar, uma festa para celebrar a nova fase do Coletivo Craca. A produtora independente, que visa movimentar a cena autoral catarinense por meio de eventos, festivais e manifestos, pretende ser um canal de difusão artística e cultural.

Participam da festa as bandas Iguanas Tropicais (Florianópolis) e O Tetraedro (Blumenau), além de DJs, Maria Luiza e Núcleo Tontura. Também haverá exposição e venda de projetos de design autoral da cidade: Ofá Acessórios, Brechó Ruth PB, Éris Camisetas, Coletivo Francisca, Gôri, Kaia Design, Adocica e Taioba Vegan Foods. O evento ainda conta com cenografia do figurista Marcio Paloschi, live painting da artista visual Thaiz Zafalon e recepção de Eduardx Emanuel.

Na sexta-feira (9) ocorre o Esquenta Craca, no Neubar, das 19h30 às 23 horas. A prévia da festa vai contar com a DJ Maria Luiza e com DJs do Núcleo Tontura, além de live painting de Thaiz Zafalon e projeção na parede do bar. O Neubar fica na rua Pedro Lobo, 186, no Centro.

Os ingressos para a festa, no sábado, custam R$ 15 (antecipado) e R$20 (na hora). O Tchelo Gastrobar fica na avenida Marquês de Olinda, 1.853, no bairro Glória. Os ingressos podem ser comprados na Brixton Hip Hop Raro (rua Princeza Isabel, 259-B, no Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo evento, pelo Facebook e pelo Instagram.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Iguanas Tropicais
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *