Segunda pré-conferência reúne setoriais de dança, música, teatro e circo

Será neste sábado (3), no Galpão da Ajote, a segunda Pré-Conferência Intersetorial da comunidade ligada à cultura e às artes em Joinville. Artistas, produtores, professores, pesquisadores, agentes e gestores culturais vão debater temas dos setoriais de Dança, Música, Teatro e Circo.

Este é o segundo de uma série de três encontros organizados pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Joinville (CMPC). O primeiro foi no último sábado (27), na Casa da Cultura, e reuniu os setoriais de Cultura Popular, Formação em Cultura, Museus, Patrimônio Material e Patrimônio Imaterial.

As três Pré-Conferências Intersetoriais que vão nortear a pauta da 7ª Conferência Municipal de Cultura de Joinville, marcada para os dias 30 e 31 de agosto. Durante os encontros também são realizadas eleições para representantes dos setoriais.

Depois deste sábado, será realizada a última pré-conferência no dia 17 de agosto, com os setoriais de Artes Visuais, Cinema, Comunicação em Cultura e Livro. As inscrições para participar das pré-conferências são gratuitas e podem ser feitas no dia, no início do evento.

O CMPC é uma instância de participação do Município de Joinville responsável por atuar na formulação de estratégias e controle da execução das políticas públicas de cultura.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Divulgação
Informações: CMPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *