Psol realiza atividade de análise de conjuntura neste sábado

O Psol Joinville promove, neste sábado (3), às 15 horas, uma atividade de análise de conjuntura e perspectivas. O encontro é aberto ao público, voltado para a militância e apoiadores. Cada força interna do partido, com representação na cidade, terá espaço para apresentar sua análise. Logo depois será aberto o debate a todo o plenário.

“Em um momento extremamente delicado como o que vivemos hoje no país, é importante a troca de ideias e informações entre a sociedade para que possamos juntos discutir a política, tanto a nível regional quanto a nível nacional”, explicou Guilherme Luiz Weiler (foto), secretário de Formação da sigla em Joinville.

Segundo ele, o partido quer chamar filiados, simpatizantes e todos que acreditam numa sociedade democrática e justa para pensar saídas para tantas questões complicadas no país: o desemprego, os cortes brutos na educação pública, a alta no desmatamento como política pública apoiada pelo Estado, o genocídio de populações carcerárias e indígenas, a violência e repressão policiais, o discurso de ódio e tantos problemas que se vê diariamente nas ruas e nos jornais.

“Além disso, é momento de repudiar veementemente declarações que ferem gravemente nosso estado democrático de direito e flertam com regimes de exceção. Ditadura não se comemora, se repudia, e acredito que neste momento esse debate seja central. Por isso reforço o convite: esperamos nesse evento de discussões todas e todos aqueles que acreditam numa sociedade feita do povo e para o povo”, finalizou.

Também será feita a recepção de novos filiados ao partido. A atividade será na rua Princesa Izabel, 264, sala 23, no Centro.


Texto: Felipe Silveira
Foto e informações: Psol Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *