“Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2” chega a Joinville

Assistida por 2 milhões de pessoas em 150 cidades do Brasil, além de Nova York, Miami e Boston, ao longo de dez anos, a peça “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo” ganhou continuação que vem repetindo tal sucesso. E, neste sábado (3), joinvilenses poderão conferir a nova história. A peça ganhará o palco do Teatro Juarez Machado, às 20 horas.

Na primeira história, Jonas (Carlo Simões) entra em crise após ser abandonado no altar pela terceira vez e se desespera ao constatar que é apenas usado sexualmente pelas moças independentes. Agora, na segunda parte, duas revelações mudam sua vida. Ele encontra Deus (Drika Mattos) e descobre que, além de mulher, o Divino é cearense do jeito que sempre sonhou. É quando Deus propõe a Jonas passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender, enfim, a visão feminina sobre o universo masculino.

A direção e o texto são do próprio Carlo Simões. A peça tem 80 minutos e classificação etária de 14 anos. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 45 (inteira antecipada, com doação de 1 quilo de alimento não perecível). Estão à venda na loja Sussurra e pela internet. Mais informações pelo telefone (47) 3433-2190, que funciona das 8 às 14 horas.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Dani Minervino/Divulgação
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *