Grupo A.Z Arte realiza seletiva e oferece bolsas para jovens bailarinos

O Grupo A.Z Arte está procurando por jovens bailarinos em Joinville — desde os loucos por danças urbanas até os apaixonados pelo balé clássico. E todos podem garantir uma vaga nos grupos competitivos da escola para o próximo ano. Os aprovados ainda concorrem a bolsas entre 10% e 100%.

A seletiva ocorre no próximo sábado, 3 de agosto, das 9 às 12 horas, na sede da escola. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas por aqui. As crianças e adolescentes serão separados por idade e serão avaliados pelos professores da instituição.

Serão avaliadas crianças e jovens, de 8 até 16 anos, que queiram dançar nas modalidades: balé, dança contemporânea, danças urbanas, jazz e sapateado ou tenham interesse em fazer parte do grupo de teatro musical.

O Grupo A.Z Arte existe há uma década em Joinville e durante esses 10 anos participa de diversos festivais, como o Festival de Dança de Joinville, o Mery Rosa, em Itajaí, e o Desterro, em Florianópolis. O Grupo A.Z Arte fica na rua Caçador, 111, no bairro Anita Garibaldi.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *