Fluminense perde para o Juventus e está praticamente eliminado na Série B

O Fluminense tinha um jogo decisivo na noite desta quarta-feira (24). O duelo diante do Juventus era onde o Tricolor jogava suas últimas chances de ainda sonhar com uma classificação. Mas o time de Jaraguá do Sul venceu por 2 a 1 na Arena e praticamente eliminou o Flu da competição.

O primeiro tempo foi todo da equipe visitante. O Moleque Travesso aprontou com gols de seus zagueiros. Aos 23 minutos, Eduardo abriu o placar e aos 38, Douglas fez o 2 a 0 para os jaraguaenses. O Fluminense até tentava, mas não conseguia pressionar o adversário.

Na segunda etapa o jogo ficou mais pegado. Logo no primeiro minuto, Douglas e Paganelli trocaram empurrões e foram amarelados pelo árbitro. A discussão aconteceu em um lance onde o goleiro Lúcio, do Juve, se lesionou e teve que  ser levado de ambulância para o hospital. O jogo ficou 35 minutos paralisado até que a ambulância retornasse.

Aos 21 minutos o Fluminense descontou, com de Deivisson. Depois disso o Juventus passou a valorizar a posse de bola e gastar o tempo. No fim, o Tricolor ainda perder Paganelli, que matou um contra-ataque e tomou o segundo cartão amarelo.

A vitória fez o Juventus ir a 23 pontos, deixando o Flu com 10. O Tricolor ainda tem cinco jogos para disputar, mas a classificação já se tornou muito improvável. O time joinvilense ainda caiu para a oitava posição, enquanto o Moleque Travesso é o segundo colocado.

O próximo duelo do Flu será diante do Almirante Barroso, no domingo (28), em Itajaí. No mesmo dia o Juventus visita o Guarani, em Palhoça.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *