Prorrogadas as inscrições para o Prêmio de Inovação de Joinville 2019

Foi prorrogado até o dia 29 de julho o período de inscrições para o Prêmio de Inovação de Joinville 2019. A iniciativa é do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Joinville (Comciti) e as inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Neste ano, o tema é livre.

O objetivo é premiar pessoas e instituições públicas ou privadas com ações de destaque na promoção do conhecimento e prática da tecnologia e inovação, na geração de processos, produtos e serviços inovadores com relevantes reflexos econômicos, sociais e ambientais.

Podem ser inscritos projetos de empresas, independentes, monografias, trabalhos de conclusão de cursos, de conclusão de estágio, artigos, dissertações ou teses. Serão utilizados os seguintes critérios de avaliação: clareza e consistência das informações, inovação, aplicabilidade, reflexos da aplicação.

Os participantes deverão se enquadrar em uma das três categorias: academia, empresa ou comunidade. Poderão se inscrever autores ou coautores (limitados a cinco membros por projeto). Os três primeiros em cada uma das categorias serão contemplados com um kit de prêmios em produtos e serviços de acordo com a colocação, um troféu para a equipe e certificado de premiação.

Mais informações pelo e-mail premio@comciti.com.br.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Fiesc
I
nformações: Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *