Com gol no fim, JEC/Krona é derrotado pelo Joaçaba

Se na semana passada o JEC/Krona abriu dois a zero contra a ACBF e viu o adversário empatar no segundo tempo, nesta terça-feira (16), o roteiro foi ao contrário. Contra o Joaçaba, pelo estadual, o Tricolor chegou a estar perdendo por dois gols de diferença, mas buscou a igualdade. Porém, no final os visitantes fizeram o 3 a 2 e acabaram com a invencibilidade do Joinville em casa na temporada.

A partida foi realizada no Grêmio Whirlpool, uma vez que o Centreventos está sendo usado para o Festival de Dança. Jogando em uma quadra menor do que está acostumado, o JEC teve dificuldade de impor seu jogo. O Joaçaba aproveitou e conseguiu marcar ainda no primeiro tempo. Adriano fez o primeiro e Antoniazzi ampliou para os visitantes.

Apesar da derrota parcial, o Joinville criava chances de gol e o goleiro do Joaçaba foi se transformando no principal nome do jogo. Na base da pressão o Tricolor empatou. Dieguinho marcou duas vezes e deixou tudo igual. Porém, o JEC queria a vitória e manteve o goleiro-linha mesmo após empatar o jogo. Em um erro na troca de passes joinvilense, Lucas roubou a bola e tocou para o gol vazio, deixando novamente o time visitante em vantagem. O time da casa até pressionou em busca de mais um empate, mas sem sucesso.

Veja os gols da partida

Com a derrota, o Joinville permanece na sexta colocação com nove pontos, enquanto o Joaçaba assumiu a vice-liderança com 16. Os dois times agora se preparam para confrontos pela LNF. No sábado (20), o JEC/Krona recebe a Copagril no ginásio do SESC, enquanto, no domingo (21), o Joaçaba enfrenta o Jaraguá, em casa.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *