Arthur Igreja e Murilo Gun participam de evento de negócios em Joinville

Ocorre no dia 8 de agosto o Connect – Ideias e Negócios 2019. A quarta edição do evento, promovido pela Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme), tem como atração principal os palestrantes Murilo Gun e Arthur Igreja.

O Connect, que vai ocorrer na Expoville, às 20 horas, abordará temas como inovação e criatividade aplicadas aos negócios. A expectativa é receber 2 mil participantes. “Nosso objetivo é conectar ideias e estimular o compartilhamento de experiências”, declara Fernando Bade, presidente da Ajorpeme.

Segundo ele, o evento trará novidades para quem já participou das outras edições: “Estamos desenvolvendo ações que vão misturar tecnologia, networking e troca de conhecimento”.

Arthur Igreja vai ministrar a palestra “Futurologia – Como a abordagem científica prevê o futuro dos negócios”. Arthur é um dos “A’s” da plataforma AAA, em parceria com Ricardo Amorim e Allan Costa. Palestrante em eventos como Rock in Rio Academy e TEDx, ele tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, mestrado executivo em gestão empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

“Como aprender a aprender – Para evoluir com o mundo” é o tema da palestra de Murilo Gun. Ele estará pela primeira vez em Joinville e abordará técnicas, ferramentas e métodos para otimizar a aprendizagem. Murilo é um dos pioneiros da internet no Brasil. Ganhou dois prêmios iBest como melhor site pessoal e publicou dois livros sobre internet. Formado em administração, com MBA em gestão, em 2014, foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício, estudando inovações disruptivas na Singularity University. Atualmente dá palestras sobre criatividade, inovação e empreendedorismo.

As edições anteriores do evento contaram com Mário Sérgio Cortella, Clóvis de Barros Filho, Caco Barcellos, Marcos Piangers, Leandro Karnal e Robinson Shiba, que impulsionaram o público com insights sobre criatividade, empreendedorismo, competitividade e inovação

Os ingressos custam R$ 80 para os associados e R$ 115 para não associados à Ajorpeme. A adesão pode ser adquirida pelo site ou na sede da entidade.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Ajorpeme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *