Biblioteca Pública oferece contação de histórias nas férias escolares

As férias são um período para viajar e passear com os familiares e amigos. Pensando nisso, a Secretaria de Educação (SED) vai levar as crianças que visitarem a Biblioteca Pública Municipal Prefeito Rolf Colin para conhecer o mundo imaginário das contações de histórias durante as férias de julho.

As contações de histórias vão ocorrer nos dias 16,18, 23 e 25 de julho, nos horários da manhã, das 10 às 11 horas, e da tarde, das 15 às 16 horas. Os participantes vão embarcar em viagens pelas diversas histórias contadas por Carol, na parte da manhã, e pela Márcia, à tarde, funcionárias da biblioteca, nos oito encontros programados para as próximas duas semanas.

As bibliotecas públicas também podem ser acessadas livremente para leitura, sendo necessário se tornar associado apenas para o empréstimo de livros. Joinville possui duas bibliotecas públicas. Além da Rolf Colin, no Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas; a região de Pirabeiraba dispõe da Biblioteca Pública Municipal Gustavo Ohde, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Sábados Culturais

A contação de histórias nas bibliotecas públicas de Joinville não acontece apenas nos períodos de férias escolares. Durante o ano, as bibliotecas públicas municipais Rolf Colin, no Centro, e Gustavo Ohde, em Pirabeiraba, realizam os Sábados Culturais, com contação de histórias a cada duas ou três semanas, sempre aos sábados. A programação completa pode ser acessada diretamente no site da Prefeitura de Joinville, na opção de eventos. A próxima edição será no dia 3 de agosto.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura

3 comentários em “Biblioteca Pública oferece contação de histórias nas férias escolares

  • 16 de Julho de 2019 at 16 de Julho de 2019
    Permalink

    Obrigada pela divulgação! Mas por favor, tira o “tia” da Márcia que sou eu.

    Reply
    • 16 de Julho de 2019 at 16 de Julho de 2019
      Permalink

      Feito. Pedimos desculpas por isso.

      Reply
    • 16 de Julho de 2019 at 16 de Julho de 2019
      Permalink

      Feito. Pedimos desculpas por isso.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *