Blackstar disputa finais da Copa SC em Brusque

Blackstar, Blumenau, Brusque e Concórdia. Estes serão as quatro equipes que vão disputar o Final Four da Copa Santa Catarina de basquete a partir desta sexta-feira (12). A fase final do torneio terá Brusque como sede e cada equipe fará três partidas para definir o campeão.

O Blackstar começa sua caminhada enfrentando o Blumenau, às 19 horas desta sexta. Se vencer, encara o perdedor de Brusque e Concórdia. Se perder, encara o vencedor do confronto entre as outras duas equipes. No domingo (14), encara o adversário que faltar. Quem vencer mais jogos é o campeão.

Para Rodrigo Lima, presidente do Blackstar, a expectativa é terminar entre os três primeiros. “Ainda não contamos com nossa força máxima, pois nesta semana recebemos dois novos jogadores que não puderam ser inscritos a tempo. Enfrentaremos uma forte equipe em nossa estreia, que é Blumenau, atual campeão estadual. Estamos viajando para Brusque em busca de um lugar no pódio e em busca de entrosamento ideal para nossa estreia no estadual”, afirmou.

Os jogos finais serão transmitidos pelo Facebook da FCB.

Veja a ordem e os horários dos jogos

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Vitor Forcellini
Foto: divulgação/Blackstar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *