JEC/Krona empata com Carlos Barbosa pela LNF

Em um grande jogo pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o JEC/Krona empatou com o Carlos Barbosa em 2 a 2. O Tricolor saiu na frente, mas a tradicional equipe gaúcha empatou no finalzinho, com goleiro-linha. O resultado deixou a equipe catarinense com 24 pontos na tabela, na quinta colocação.

Como todo clássico entre as duas equipes, foi um jogo de marcação muito forte, com as duas equipes buscando o gol. Leco abriu o placar, aos 18 minutos.

O jogo contou com a estreia do pivô Dieguinho. Ele marcou o segundo da equipe. Antes disso, Leco abriu o placar, aos 18 minutos. Na segunda etapa, a ACBF tinha mais volume de jogo, mas não convertia em gols. Mais uma vez, quem se aproveitou foram os catarinenses, que ampliaram o placar para 2 a 0 com Dieguinho, o estreante da noite.

A reação veio somente nos últimos cinco minutos, Valdin entrou na função de goleiro-linha. Na primeira jogada trabalhada, Douglinhas descontou: 2 a 1. A equipe laranja seguiu com a jogada e chegou ao empate com o gol de Darlan, aos 17.

O próximo compromisso do Tricolor será diante do Joaçaba, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, no dia 16, no ginásio da Whirlpool.

Veja os gols


Texto: Felipe Silveira
Foto: Ulisses Castro/LNF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *