Fotógrafa de Joinville abre exposição na capital

Foi aberta na segunda-feira (8), no Multi Open Shopping, em Florianópolis, a primeira exposição individual da fotógrafa joinvilense Fernanda Greppe. “Sobre o Amor” conta com 12 imagens que retratam momentos de felicidade e amor de várias famílias fotografadas por Fernanda ao longo de sua carreira.

A exposição também é interativa. Um monóculo foi disposto embaixo de cada imagem. Ao olhá-lo, o visitante vê momentos dos bastidores e situações únicas referente àquela imagem. A ideia é transmitir a mesma emoção vivida no momento em que as famílias foram fotografadas.

“Eu registro vidas, eu fotografo pessoas, eu tenho a honra e o prazer de trabalhar contando histórias e eternizando momentos tão especiais. Eu enxergo sentimento e tento imprimir em todos os meus trabalhos a essência única de cada pessoa. Eu acredito no espontâneo, no simples e natural. Eu acredito no amor”, afirma Fernanda, que recentemente chegou a Florianópolis, onde também montou seu estúdio.

Fernanda fotografa desde 1998 e seu estilo é documental. Formou-se no Rio de Janeiro, em 2000, e dedicou-se por muito tempo à comunicação empresarial. No período que morou em Joinville, passou a se dedicar a famílias e retratos.

No dia 21 de julho, domingo, às 16 horas, haverá uma oficina infantil gratuita com a fotógrafa. “Construindo sua Câmera Fotográfica” é voltada para crianças e pais de todas as idades. A ideia é unir a família em uma tarde com atividades lúdicas, brincadeiras, recreação e sorteios. A exposição fica aberta para visitação até o dia 28 de julho.

O Multi Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3.339, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis. A entrada é gratuita.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *