Exposição coletiva reúne esculturas na Galeria da Aaplaj

Será aberta nesta quarta-feira (10), às 19h30, a exposição coletiva “Escultura – Estrutura”, que reúne trabalhos de artistas da Associação de Artistas Plásticos de Joinville (Aaplaj). Em cartaz até o dia 29 de agosto, pode ser visitada de terça a sábado, das 14 às 17h30.

A mostra é resultado de um novo movimento da associação. A partir de reuniões e discussões sobre temas determinados, os artistas desenvolveram seus trabalhos. O desafio lançado desta vez foi a escultura e o resultado traz uma ampla variedade de materiais e técnicas.

Reúne trabalhos de Adilson dos Santos, Andrey Roca, Asta dos Reis, Danuzia Monteiro, Denise Torrens, Katia Schmitz, Lairton Valentin, Leia Caron, Linda Poll, Marc Engler, Marcia Lepage, Mirian Puerta, Regina Marcis, Renata Lepage, Roseana Harger, Roseli Sartori, Rosi Costa, Sol Prata e SoniaRosa.

Eles levam os visitantes por um passeio não só pela tridimensionalidade tradicional das obras de arte, mas também por elementos do inusitado, do reutilizável, da imaginação e de muitas outras características das manifestações artísticas.

A Galeria da Aaplaj fica na Cidadela Cultural Antartica, na rua 15 de Novembro, 1383, em frente ao Museu de Arte de Joinville (MAJ).


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Aaplaj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *