Painel discute desafios da gestão e da tecnologia digital

Os desafios da gestão e a tecnologia digital estarão em discussão no 8º Painel de Cases de Gestão, na Associação Empresarial de Joinville (Acij), nesta quarta-feira (10). O evento, organizado pelo Núcleo de Gestão Empresarial, é voltado aos executivos, diretores, gerentes e coordenadores de empresas.

As inscrições custam R$ 100 e podem ser realizadas pelo site da associação. Das 16 às 18h30, especialistas expõem em workshops as possibilidades do uso da inteligência artificial na gestão e as aplicações práticas de internet industrial. Depois, às 19 horas, começa o painel para debater os desafios do setor empresarial frente à inovação e para disseminar as tendências, experiências e práticas do setor.

“Além de ser uma oportunidade para ampliar a sua rede profissional de contatos, fazer novos negócios, fomentar ideias e estratégias para empreender, o painel possibilita a compreensão de como as empresas estão operacionalizando as novas tecnologias na gestão, com foco em produtos e serviços e no atendimento e benefícios aos seus clientes”, comentou o presidente do Núcleo de Gestão Empresarial, André Staedele.

Programação

16 horas
Possibilidades da inteligência artificial e a ciência de dados na gestão
Com Rogers Pereira, fundador e chefe de vendas na Magratea Labs

16 horas
Aceleradora de negócio
Com Guilherme Marco de Lima, presidente do conselho da Ascensus Trading & Investiments

17h30
Programa JEDI
Com Fabiano Dell’Agnollo, diretor da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud)

17h30
Aplicações práticas de internet industrial
Com J. Rizzo Hahn Filho, fundador e CEO da Pollux

19 horas
Os desafios da gestão e a tecnologia digital
Com Jeferson Gomes, professor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA); Dionaldo Passos, diretor global da Neogrid; Jean Paul Vieira, diretor de marketing Sênior Sistemas; e mediação de J. Rizzo Hahn Filho, CEO da Pollux


Edição: Felipe Silveira
Foto: Banco de Imagem
Informações: Acij

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *