Esquerda promove formações na tarde deste sábado

Pelo menos duas atividades de formação da esquerda joinvilense ocorrem na tarde deste sábado (6), em Joinville. A primeira está marcada para as 14 horas, organizada pelo Comitê Nacional Lula Livre e pela militância petista da cidade. A segunda será às 15 horas, com organização do movimento Revolução Brasileira, ligado ao PSOL.

Os petistas vão contar com a participação da ex-desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Kenarik Boujikian, para falar sobre a situação jurídica do ex-presidente Lula a partir das revelações do site jornalístico The Intercept Brasil. O evento é gratuito, qualquer pessoa pode participar indestintamente de filiação partidária. O encontro será na rua Piauí, 190, sobreloja, em frente a Ilpea do Brasil.

A outra atividade, às 15 horas, conta com a participação do economista e professor Nildo Ouriques. Ele foi um dos pré-candidatos à presidência pelo PSOL em 2018.”Dependência, Subdesenvolvimento e Revolução Brasileira” é o tema do encontro, que faz parte do Ciclo Nacional de Formação da Revolução Brasileira, etapa Joinville.

O encontro será no Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Particular e Fundações educacionais do Norte do Estado de Santa Catarina (Sinpronorte), que fica na avenida Santos Dumont, 208, Bom Retiro (em frente à subestação da Celesc).


Texto: Felipe Silveira
Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *