Vilfred Schapitz pede licença da presidência do JEC

O presidente do Joinville, Vilfred Schapitz, pediu afastamento do cargo pelos próximos 30 dias. A informação foi publicada pelo site oficial do clube na tarde desta terça-feira (2). Na nota, a explicação para a ausência de Vilfred se dá por “necessidade de tratamento médico”.

Com a decisão, o vice-presidente Marco Polo Cunha assume o comando do clube momentaneamente. Confira a nota publicada pelo JEC.

O Joinville Esporte Clube vem por meio de sua Diretoria Executiva comunicar que o Sr. Vilfred Schapitz, Presidente do JEC, efetivou na data de ontem, em reunião da Diretoria, seu pedido de licença do cargo pelo período de 30 dias, por questão saúde e necessidade de tratamento médico. No mesmo ato, ciente da necessidade de afastamento do Presidente, o pedido foi aceito e já foi efetivada a posse do Sr. Marco Polo Cunha para o exercício da Presidência durante o período de licença.

Diretoria Executiva do Joinville E. C.

Na coletiva realizada há algumas semanas, Vilfred havia deixado clara a possibilidade de deixar o Joinville. No entanto, acabou não estipulando data para efetivar a saída.

Texto: Yan Pedro
Foto: Júlio César/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *