Equipes de Joinville estreiam com vitórias na Copa SC de basquete

Blackstar e Joinville iniciaram bem suas caminhadas na Copa SC de Basquete. Ambas venceram suas partidas e deram passos importantes visando a classificação para a próxima fase. A competição terá sua fase inicial toda disputada neste final de semana, com cada time fazendo três jogos.

O Blackstar está no grupo A, sediado em Blumenau. Nesta sexta-feira (28), o time bateu o Florianópolis por 77 a 56. Neste sábado (29) o time já volta à quadra, enfrentado o Blumenau, ás 15h30. O time encerra sua participação enfrentando o Tubarão, no domingo (30), às 10h30.

Já o Joinville sedia o grupo B. Na sexta a equipe bateu o Jaraguá por 81 a 59 no Centreventos Cau Hansen. Nestes sábado, às 19 horas, o time encara o Avaí no ginásio da Unisociesc. No domingo, encerrando a primeira fase, o time encara o Brusque, às 15 horas, no Centreventos.

O Grupo C já teve todos os seus jogos disputados e a equipe de Videira já se garantiu no Final Four. Se classificam os primeiros de cada grupo e o melhor segundo colocado.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Blackstar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *