Feira de Imóveis de Joinville 2019 vai até domingo

Começou na sexta-feira (21) e vai até domingo (23) a Feira de Imóveis de Joinville 2019. O evento conta com cerca de 10 mil imóveis que podem ser financiados pela Caixa. Participam da edição mais de 30 empresas entre imobiliárias, construtoras, incorporadoras e correspondentes Caixa que estarão atendendo quem sonha em adquirir a casa própria em Joinville ou no litoral.

Apoiadora da Feira, a Caixa reduziu a taxa mínima de juros nas linhas de crédito habitacional para 8,5% ao ano mais TR e igualou as taxas do Sistema Financeiro de Habitação e do Sistema Financeiro Imobiliário para as novas operações de compra de imóveis novos e usados, aquisição de terreno, construção em terreno próprio, ampliação e reformas.

Para Sérgio Takao Sato, da Tasa Eventos, entidade organizadora da feira, é o momento também de captação e divulgação de informação sobre os imóveis e condições de financiamento. “Muitos fecham vendas na hora, mas o evento também serve para clientes e corretores terem o primeiro contato para posteriormente fechar negócio”, afirma. A expectativa é prospectar mais de R$ 100 milhões em negócios.

A Feira de Imóveis de Joinville 2019 é uma promoção e realização da Tasa Eventos. Tem o apoio da Caixa, da Prefeitura de Joinville e do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau. Ocorre no Expocentro Edmundo Doubrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen.  Fica aberta até as 21 horas de sábado e das 10 às 18 horas de domingo, com entrada e estacionamento gratuitos.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *