Fluminense empata com Almirante Barroso na Arena

Na quarta-feira (19), na Arena Joinville, Fluminense e Almirante Barroso fizeram jogo válido pela quinta rodada da Série B Catarinense. O jogo, nervoso e emocionante, terminou em 2 a 2, com os quatro gols marcados na segunda etapa.

Liderando a competição, o visitante marcou primeiro. Aos 24 minutos, o atacante Felipe Jesus chutou de fora da área na gaveta do goleiro Gabriel. A reação do Fluminense foi fulminante, no lance seguinte aos 26 minutos, Giovanni cobrou escanteio da direita e Cassiano desviou de cabeça para empatar. Mas o Almirante Barroso voltou à frente no placar aos 30 minutos com a penalidade convertida pelo meia Dandan, deslocando com categoria o goleiro Gabriel.

Aos 38 minutos, o árbitro Edson da Silva expulsou Vitor, do Fluminense, após uma cotovelada em Abner. Mesmo com a inferioridade numérica em campo, o Fluminense conseguiu pressionar o Almirante Barroso e chegou ao gol de empate aos 49 minutos. Após escanteio da direita, a zaga afastou para entrada da área e Giovanni aproveitou chutando forte para deixar tudo igual. Com o empate, o Fluminense segue na quarta colocação, agora com oito pontos.

No sábado (22), o time de Joinville vai até Palhoça, onde enfrenta o Guarani, às 15 horas.


Edição: Felipe Silveira
Fotos: Luana Lemke/Almirante Barroso
Informações: FCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *