JEC anuncia saída de Danilo Portugal

O Joinville anunciou nesta sexta-feira (14), por meio do supervisor de futebol Adilson Fernandes, a saída do técnico Danilo Portugal. O treinador estava como interino nas últimas rodadas da Série D, competição que o Tricolor não conseguiu passar da primeira fase. Segundo Fernandes, Danilo fez pedidos depois de ter aceitado a proposta do clube.

“Houve uma reviravolta. Depois que nós convidamos e ele acordou, ele fez umas exigências contratuais e financeiras que, neste momento, o clube não consegue alcançar”, disse Adilson, que assumiu o principal posto no futebol do JEC após a demissão de Agnello Gonçalves.

Mais saídas

Na entrevista, Adilson também comunicou a saída de José Alberto Quitete, preparador de goleiros. Renan Capra, preparador físico, permanece no clube. Sobre os atletas com contrato, Fernandes diz esperar uma resolução de todos os casos até a próxima terça-feira.

Nesta sexta-feira, o JEC já havia anunciado a rescisão dos volantes João Ananias e Leandro Salino, dos zagueiros Renato Justi e Marlon; antes, o atacante Matheus Pimenta também já havia saído. No início da semana, Erick Daltro, que tem contrato até o Catarinense do ano que vem, confirmou a ida por empréstimo para o Náutico.

Texto: Yan Pedro
Foto: Júlio César/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *