Raphael Montes aborda o gênero policial na Feira do Livro

Com apenas 28 anos de idade, Raphael Montes é autor de cinco romances e está entre os escritores mais populares e vendidos do Brasil. Também é um dos principais nomes da 16ª Feira do Livro de Joinville. Ele estará no evento nesta sexta-feira (14), falando sobre sua especialidade: o romance policial.

Raphael já tinha alguns contos publicados em antologias quando lançou seu primeiro romance, em 2012. “Suicidas” foi bem recebido e colocou o autor no mercado já em sua estreia. Mas o sucesso veio mesmo quando ele publicou “Dias Perfeitos”, em 2014, obra que foi traduzida em 14 países, com muito sucesso nos Estados Unidos. Depois disso lançou “O Vilarejo” (2015) “Jantar Secreto” (2016). “Uma Mulher no Escuro”, seu quinto trabalho, foi lançado há poucos dias.

O autor sobe ao palco principal da feira às 10 horas. “Por que a história policial pega todo mundo” é o tema da palestra. Ele volta ao palco às 16 horas, para falar sobre “O policial no livro e no cinema e nas redes sociais”. Autógrafos serão dados às 11 e às 17 horas.

Mais detalhes sobre a programação da Feira do Livro podem ser conferidos aqui. O evento ocorre até domingo (16), no Expocentro Edmundo Doubrawa.


Texto: Felipe Silveira
Fotos: Stefano Martini/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *