Marina Colasanti participa da Feira do Livro nesta quarta-feira

A escritora Marina Colasanti retorna a Joinville nesta quarta-feira (12) para participar de mais uma edição da Feira do Livro. A fantasia, temática presente na sua obra, será discutida pela autora no evento joinvilense.

Às 10 horas, no Teatro Juarez Machado, faz a primeira participação. Às 15 horas, é a convidada do palco principal, no Expocentro Edmundo Doubrawa, para debater onde a realidade e fantasia se cruzam. A sessão de autógrafos será às 11h e às 16 horas, na Praça de Autógrafos. Os eventos são gratuitos.

Colasanti, que nasceu na Etiópia e passou a infância na Itália e no Brasil, tem uma obra que envolve contos, crônicas, poesias, ensaios, além de livros para crianças e jovens. Sua participação em recitais, salões de leitura e feiras pelo Brasil e no mundo costumam atrair admiradores de seus mais de 30 livros, alguns ilustrados por ela própria.

A Feira do Livro de Joinville ocorre até o dia 16 de junho, no Expocentro Edmundo Doubrawa e no Teatro Juarez Machado. Este ano, o evento busca fortalecer os laços entre o Brasil e Portugal, em uma programação que conta com escritores dos dois países.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Feira do Livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *