JEC vence em partida que não valia nada

Sem a menor chance de avançar na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Joinville cumpriu tabela neste domingo (9), na última rodada da fase classificatória da competição. O Tricolor bateu a Ferroviária, na Arena Joinville, por 1 a 0.

O primeiro tempo terminou sem gols. O segundo tempo parecia que ia repetir o primeiro, mas, aos 42 minutos, Luan apareceu na pequena área para marcar de cabeça. Aos 45, porém, o time quase entregou a paçoca, em um bate e rebate dentro da área, mas João Ananias afastou.

O JEC encerrou sua participação nesta edição do Brasileiro com uma vitória que não ameniza o gosto amargo de frustração na garganta do torcedor. Este, se soubesse como seria o campeonato lá no começo, certamente preferiria ter ido ver o filme do Pelé.

O Joinville fez apenas sete pontos nos seis jogos que disputou e agora se prepara para a Copa Santa Catarina. De acordo com o presidente Vilfred Schapitz, em entrevista dias após a derrota que eliminou as chances de classificação do Joinville, o time vai disputar a competição com a base.


Texto: Felipe Silveira
Foto: Júlio César/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *