JEC/Krona bate Marreco fora de casa pela LNF

O JEC/Krona conquistou uma importante vitória pela LNF neste sábado (8). O Tricolor foi até Francisco Beltrão e goleou o Marreco por 8 a 4, chegando a sua primeira vitória fora de casa na competição. A partida foi a primeira dos três encontros entre as equipes, já que são adversárias também na Copa do Brasil.

Antes da partida foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao radialista Cacá Martan, que faleceu neste sábado. Joinville começou melhor e abriu o placar com Gabriel Penezio, logo no início da partida. A vantagem não durou muito. Logo Pedro Rei empatou e, na sequência, Paulo Felipe virou o jogo. O técnico Vander Iacovino pediu um tempo e conseguiu organizar o time em quadra. A partir dai o time melhorou no jogo e conseguiu empatar com outro gol de Penezio, após belo passe de Ciço.

Na volta do intervalo o JEC não demorou para passar a frente no marcador. Arthur fez o terceiro gol logo no começo do jogo. Três minutos depois Bruninho ampliou para 4 a 2. Pedro Rei marcou mais um e o Marreco encostou no placar, mas instantes depois Jackson Samurai fez o seu primeiro golaço na noite, deixando o marcador em 5 a 3.

A partir dai o Joinville deslanchou. Samurai fez mais golaço. Siloé até diminuiu, mas Ciço e Bruninho completaram a goleada dos visitantes.

Jackson avaliou o triunfo do Tricolor. “Acho que nosso primeiro tempo foi bom. Mas cometemos duas falhas que não podemos cometer. Mas o time tá tá se encontrando e as coisas estão melhorando. Fico feliz pelos gols e pela atuação”, afirmou o camisa dois.

Com a vitória o JEC subiu para a 11ª posição, com 11 pontos. Já o Marreco é o 14º. O próximo adversário do Joinville será o Foz, na sexta-feira (14).


Texto: Vitor Forcellini
Foto: Juliano Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *