Sargento Lima pede duplicação do acesso à BR-101 pelo Distrito Industrial

A recuperação e duplicação do acesso à BR-101 pelo Distrito Industrial (avenidas Edgar Meister e Hans Dieter Schmidt) devem ser elencadas como prioridade do governo estadual para Joinville. O entendimento é fruto de uma reunião entre o deputado Sargento Lima (PSL) e o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, realizada na quinta-feira (6), no Centro Administrativo, em Florianópolis.

A obra foi anunciada pela primeira vez em abril de 2017, em reunião na Associação Empresarial de Joinville (Acij), quando Raimundo Colombo ainda governava Santa Catarina. Orçada em cerca de R$ 50 milhões à época, ainda não andou.

Além de frisar a importância do acesso no aspecto econômico, Lima também destacou que a estrada tem sido utilizada pela população dos bairros Costa e Silva, Vila Nova e parte do Santo Antônio para se dirigir ao centro da cidade. Os motoristas optam por um trajeto um pouco mais longo para evitar congestionamentos. Sargento Lima ainda mostrou a Borba um vídeo com as péssimas condições do acesso.

Segundo a assessoria do deputado, o secretário ouviu e concordou com a argumentação do deputado e conversará com o governador Carlos Moisés. Na véspera da reunião na Casa Civil, Lima havia tido um encontro com o governador, com quem sustentou a importância da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *