Felipe Vezaro deixa o Joinville e fecha com o Corinthians

Com a proximidade do fim do NBB, o mercado do basquete nacional começa a ficar agitado. E o Joinville já tem sua primeira baixa. O ala Felipe Vezaro, que estava na equipe desde a volta as competições nacionais, acertou sua transferência para o Corinthians.

Vezaro é revelação da base do Joinville e foi um dos destaques da equipe nas últimas temporadas. Bom nas jogadas do perímetro, foi vencedor do Desafio dos 3 pontos no último Jogo das Estrelas do NBB. Na última temporada o ala já havia sido cobiçado pelo Caxias, mas as dificuldades financeiras da equipe gaúcha impediram que a negociação tivesse sequência.  Felipe era também um dos líderes do elenco joinvilense.

Joinville conversa com outros atletas do elenco

O Joinville também já está se mexendo para a montagem da equipe para a próxima temporada. Até agora a equipe já tem cinco baixas confirmadas em relação a última temporada: os americanos Cook e Starks, que já voltaram aos EUA, a dupla Socas e Weihermann, que se dedica ao basquete 3×3 e o ala Felipe Vezaro.

A diretoria já iniciou conversas com alguns atletas do elenco, buscando renovação. Vezarinho, que disputou a Liga Ouro pelo Rio Claro e o clube paulista tem interesse em seu retorno. Porém, uma possível negociação passa pelo convite da LNB ara que o time dispute o NBB na próxima temporada.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: LNB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *